dicas maquiagem resenha

Resenha – Delineador líquido da linha Colortrend da Avon

Capa

Olá meus amores!

Como vocês estão? Essa semana eu resolvi fazer mais resenhas para vocês, já que tem um tempinho que não faço.

A resenha de hoje é desse delineador líquido da linha Color Trend de Avon, e como venho usando muito nos tutoriais de maquiagem por aqui, achei que seria legal falar um pouco mais sobre ele para vocês.

Esse delineador eu comprei no mês passado e confesso que de início achei que tinha jogado dinheiro fora,  mas depois fui me adaptando à ele e a coisa foi fluindo melhor.

A marca não fala muito sobre o produto em sua embalagem, apenas precauções que devem ser seguidas, mas nada demais.

O produto vem em uma caixinha de papel e eu comprei em uma drogaria, dessas que vendem produtos de maquiagem e revendem algumas marcas.

Já a embalagem do delineador é bem comum, e vem com um pincel de cabo bem extenso o que na minha opinião ajuda muito na hora de segurar para aplicar.

O pincel é curto e grossinho, também tem a ponta molinha, o que também, na minha opinião, facilita na aplicação.

Delineador

Pigmentação do produto

Delineador

Resultado na maquiagem

Delineador

O que achei do produto

Bom meninas como disse no inicio, no dia em que comprei fiquei muito triste com a aplicação, porque achei que era bem pretinho a cor dele e como no dia que comprei só apliquei uma vez, achei que era uma verdadeira porcaria. 🙂

Mas no dia seguinte quando peguei para testar mesmo e analisar melhor, percebi que com uma segunda aplicação a pigmentação dele já melhora e fica sim mais pretinho e sem falhas.

A secagem dele é rápida, mas não ao ponto de não dar tempo de corrigir caso você tenha feito algo de errado.

Nas últimas maquiagens que fiz para o blog e as que fiz diariamente gostei muito do resultado e a duração dele é como de qualquer outro delineador líquido. Por isso quando vou usar em alguma festa ou ocasião que eu vá demorar mais para voltar, gosto de aplicar um pouco de sombra preta por cima, para que dure mais tempo e também para não borrar durante o tempo.

Na foto acima em que apliquei ele para a maquiagem do blog, não usei sombra preta, por isso é possível ver o resultado na real.

O preço que paguei nele foi por volta de R$16,00 e não achei tão caro, pois alguns no mesmo estilo e qualidade, como o da Vult, também estava no mesmo preço.

Acho que se fosse para dar uma nota para ele de 0 á 5, daria um 4 pelo fato de ter que aplicar duas vezes para ficar mais pretinho.

E vocês meninas já usaram? Gostaram? O que acharam? Me contem quero saber de tudo!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram