dicas maquiagem resenha

Resenha do Quinteto Classic da Vult

Sombras da Vult

Olá Vaidosas!

Hoje vim trazer uma resenha do quinteto de sombras da Vult.

O quinteto da minha resenha é o número 2 – Classic, com três tons diferentes de marrom e duas rosas, uma bem clarinha e outra mais forte.

Sombras da Vult

As cores são bem aveludadas e tem uma pigmentação muito boa, comprei a Classic para maquiagens mais básicas e para o dia a dia, nada que você não consiga criar um look para a noite com os tons de marrom mais escuros!

No meu teste durante o dia a pigmentação durou mais de uma hora, mas aplicando junto o Primer, sem o Primer ele durou menos, nota-se a cor da sombra no olho, mas bem fraquinha do que quando apliquei, por isso indico o uso de Primer antes!

Pigmentações das cores

Cores

Gostei demais do quinteto e uso bastante, principalmente o terceiro marrom, gosto do tom que fica na pele, nem muito escuro nem muito claro, perfeito!

Sei que foram lançados mais outros quintetos e estou louca pra comprar, e assim que puder faço resenhas deles também!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram