Cabelo Low Poo resenha

Resenha – Máscara restauradora leite de cabra da Kanechom

resenha kanechom leite de cabra

Na resenha de hoje optei em falar de mais um produto liberado para Low Poo, que tem o preço bem legal e de qualidade.

Quem acompanhou meu vídeo sobre o porque resolvi passar da técnica No Poo para a Low Poo, viu que falei dessa máscara condicionante restauradora da Kanechom de leite de cabra.

Ele foi o primeiro produto que experimentei com silicones insolúveis e liberado somente para técnica Low Poo.

Mesmo você não sendo adepta a nenhuma das técnicas, lembre-se que esses produtos que sugiro por aqui que são para No|Low Poo também podem ser usados por você, pois são produtos bons, que não “maqueiam” o cabelo e oferecem resultados verdadeiros, então mesmo não seguindo as técnicas, vale ter em casa para os cuidados com o cabelo.

O que a marca diz sobre o Kanechom leite de cabra

A máscara condicionante restauradora Kanechom restaura a resistência dos cabelos com tinturas e quimicamente tratados.

Hidrata, fortalece e resgata a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar danificada. Recuperao aspecto brilhante, macioe saudável.

Com complexo de aminoácidos.

máscara de leite de cabra kanechom
Com 1 kg de produto para o ano inteiro!

Consistência do Kanechom leite de cabra

consistência da máscara de leite de cabra kanechom
A consistência é leve e espalha bem sobre os fios, sem precisar usar muito produto.

A consistência é mais aguada, bem líquida, daquelas que se você não tomar cuidado com o pote, cai tudo no chão.

Resultado no meu cabelo

resultado da máscara leite de cabra da kanechom
Sinto meu cabelo macio, hidratado, com muito brilho e sem frizz.

Minha opinião sobre o Kanechom leite de cabra

Vou começar dizendo que o Kanechom leite de cabra, assim como já disse acima, foi o que me fez encarar o Low Poo com outros olhos, porque pensei somente em testar e se desse certo, legal, iria utilizar produtos liberados para Low. Se não desse certo, simplesmente iria lavar o cabelo com shampoo e voltar a técnica No.

Então assim você já pode entender que o resultado foi realmente bom para poder aceitar entrar na técnica.

Depois desse mais de um mês testando, considero essa máscara mais hidratante do que nutritiva, e confesso que o resultado dela no meu cabelo era ainda mais forte quando comecei a usá-la, de um tempo para cá os resultados dela tem sido mais básicos.

Penso que isso possa ser por talvez na época, meu cabelo estar necessitando e hoje não mais, mas também penso que possa ser o que muitos falam; que o cabelo acostuma com o produto e ele para de dar grandes resultados.

Ainda assim continuo usando, agora mais em misturinhas do que puro, mas gosto muito dele.

Sinto o meu cabelo macio e muito sedoso, com brilho e aspecto totalmente alinhado, sem frizz, nem pontas espigadas, como você pode ver na imagem de resultado.

O perfume não considero nem ruim, nem bom, é algo que você sente forte quando aplica no cabelo, mas depois de enxáguar o cheiro vai embora.

Como você pode ter visto na imagem acima, o pote vem com exatos 1kg e custou R$7,50 em um mercado próxima a minha casa, simplesmente me deparei com a marca por lá, como quem não queria nada, e pulei literalmente de alegria.

A consistência por ser mais aguada, espalha muito bem pelos fios sem precisar usar muito produto, o que faz com que a máscara dure mais tempo, pelo menos para mim.

Resumindo: Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 para a máscara de leite de cabra da Kanechom, minha nota seria  5, já que a marca cumpre com o que promete e tem um preço bacana.

Logo vou testar novas opções da marca, já que encontrei a fonte 🙂 para compartilhar com você, mas o que posso dizer é que se você procura uma máscara para hidratações, que junto de outros ingredientes ou separada o resultado seja bom, vale testar a leite de cabra da Kanechom.

Você já testou? Gostou do resultado dela? Compartilhe comigo e com as outras leitoras aqui do blog a sua opinião, elas irão adorar e eu também!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

  • Maria victoria

    Posso usar na etapa de reconstrução ?

    • vaidosaaoextremo

      Oi Linda, pode sim, mas se o cabelo estiver muito fragilizado recomendo você adicionar mais alguma coisa ao creme, já que ele é um pouco fraco se o cabelo estiver precisando muito talvez não dê muita diferença.
      No caso de querer potencializar você pode optar por adicionar ingredientes naturais como clara de ovo, gelatina ou queratina.
      Se o cabelo não estiver muito fragilizado, for uma reconstrução de rotina, ela ajuda! 😉 Beijos <3

      • Maria victoria

        Obrigada linda ?

  • Karen Neves

    Eu uso essa máscara e é muito boa para meu cabelo.

    • Ela é boa mesmo! Obrigada por compartilhar sua opinião com a gente linda <3

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram