maquiagem resenha

Resenha – Lápis Ultra Color Glimmerstick da Avon

resenha lápis delineador da Avon

Não sei você, mas sempre fui a procura daquele lápis de olho preto, preto, preto, daqueles que em uma única aplicação deixa tudo preto, sabe?

Sempre procurei e nunca achei, ainda estou na esperança, o Ultra Color Glimmerstick da Avon não foi esse ainda, mas ainda vou continuar na busca pelo lápis perfeito, enquanto isso vamos resenhar essa minha última tentativa.

O Ultra Color Glimmerstick me chamou a atenção por sua ponta que é em corte chanfrado e me deu a ilusão que seria ótimo para fazer delineados, assim como diz na revista da marca.

Por apenas esse detalhe, comprei e fiquei ansiosa por sua chegada, fio quando me arrependi, ele chegou e não era como mostrava na revista.

lápis Avon

Como você pode ver o corte chanfrado acima, na ponta, tem a intenção de facilitar o delineado nos olhos, aquele traço acima dos cílios na pálpebra superior que todas nós, pelo menos a maioria, ama e tem dificuldades de fazer.

O ponto ruim

A ponta do delineador retrátil é grossa, o que dificulta muito a sua aplicação, pelo menos eu tive muita dificuldade de passar, a ponta do delineado, aquela de gatinho que gostamos de fazer sabe?! Também não foi nada fácil, o que depois de muitas tentativas me fez desistir.

A ideia não foi ruim, a Avon pensou em algo criativo e totalmente novo, mas acredito que o projeto final não chegou muito bem a ideia inicial.

Resultado da cor na pálpebra

resenha lápis da Avon

Outros lados do lápis Ultra Color Glimmerstick da Avon

  • Mas olhando por outros lados, sua forma retrátil é ótima, adoro lápis assim é prático, despensa apontador e é ótimo.
  • A cor preta, como disse no início do post, não me surpreendeu e achei muito fraco, poderia ser um pouco mais forte.  Para ficar como ficou na foto acima, tive que passar umas 3 vezes, camada por cima de camada, no mínimo.
  • O valor que paguei nele, não me lembro ao certo, mas estava em torno de R$ 17 a R$ 19, o que no meu ver não é tão em conta assim, principalmente pela qualidade da cor e dificuldade da aplicação.
  • Enquanto a forma do lápis, cortado na diagonal, talvez não seja bom para o meu olho, pequeno e de pálpebras caidas. Talvez em um olho com “mais espaço”, pálpebras maiores, seja melhor a aplicação.

Resumindo:  Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 para o lápis Ultra Color Glimmerstick, daria 2, não querendo ser muito exigente, mas como consumidora, acredito que a Avon poderia ter sido mais verdadeira com o objetivo do lápis, que ao meu ver é facilitar a aplicação, facilitar fazer o delineado nos olhos.

O segundo ponto, para mim foi o preço que, se não é útil para o que promete, acaba não valendo o preço.

E você? Já experimentou o novo lápis da marca? Gostou? Compartilhe comigo sua experiência nos comentários abaixo.

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

 

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram