Cabelo dicas resenha

Resenha – Leave-in hair dry nutrição e força da Amend

Amend

Olá meus amores!

Hoje separei para vocês a primeira resenha do ano! 🙂 E lógico não podia ser sobre outra coisa, a não ser cabelo.

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que bem no finalzinho do ano passado, fiz uma resenha sobre o xampu e o condicionador da marca Amend, da linha Hair dry – Nutrição e Força, e como contei para vocês, estava procurando um produto que fosse realmente bom para o cabelo e trouxesse resultados visiveis, e principalmente, porque tinha passado um xampu que destruiu meu cabelo e deixou as pontas muito espigadas, e então a moça da perfumaria me indicou essa linha, que na opinião dela era tão boa quanto a Loreal.

Acreditei nela e realmente me dei bem, pois comprei, usei e me apaixonei, tanto que fiz a compra dos produtos restantes (leave-in e máscara de hidratação) no dia seguinte.

E hoje resolvi vir falar sobre o leave-in, que também deu super certo para o meu cabelo.

Amend

Amend

Consistência do produto

Amend

O que o fabricante diz sobre o produto

  • Fornece força para os fios pós-química e proteção da cor, exclusivo para cabelos coloridos ou tratados quimicamente. Contém em sua fórmula óleo de Avelã, manteiga de karitê e extrato de tamarindo.
  • Facilita o desembaraço, evita o envelhecimento do fio e protege a cor por muito mais tempo. Com ação termo-ativada, potencializa seus benefícios com o calor do secador, formando uma barreira de proteção contra o frizz. Recupera a maciez e disciplina o fio promovendo leveza, suavidade e caimento aos fios rebeldes.

Minha opinião sobre o produto

Diante de tudo escrito acima, posso dizer com toda certeza que sim, é verdade. O produto realmente deixa o cabelo mais leve, com movimento e recupera muito a maciez do cabelo, tanto que depois que comecei a usar não tive mais pontas secas e espigadas.

Foi o que me fez comprar a linha toda, o fato de ter tirado o efeito espigado que o outro xampu havia deixado no dia anterior e que me deixou doida de raiva.

Fiquei feliz também por esse leave-in não conter parafina líquida, o que mostra a procupação da marca conosco.

A embalagem vem com 180g e paguei cerca de R$ 16,00, não me lembro direito, pois comprei no mês passado e perdi a notinha, mas foi em torno desse valor.

A quantidade que uso em meus cabelos é a mesma da foto acima, bem pouquinho para não pesar o fio e espalha super bem por todo o cabelo molhado. O que fará com que ela renda bastante e não precise me preocupar tão cedo com a compra de outro leave-in.

Resumindo: estou amando e logo vou trazer a resenha do creme de tratamento para que vocês possam ver os resultados dele também.

Se você quiser mais informações sobre o produto é só entrar em contato com o sac, por e-mail: sac@amend.com.br ou no telefone: 0800 019 7473.

E vocês já usaram? Gostaram? Contem para mim nos comentários!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

  • Luciana A. Silva

    Oi Andreia! Estou aqui pesquisando um leave-in bom e barato e me deparei com esta resenha. Eu sempre gostei dos produtos da Amend e apenas gostaria de saber se esse leave-in ajuda a desembaraçar os cabelos. Porque meus cabelos embaraçam muito nas pontas, que são muito ressecadas.

    • vaidosaaoextremo

      Oi Lu, tudo bem minha linda?! Então ele é muito bom sim, na época usei ele até acabar, ajuda a desembaraçar quando está molhado, vale testar sim. Mas se quiser outra dica tem um mais barato que estou realmente apaixonada, ainda não fiz resenha, mas estou para fazer… É o creme de pentear “proteção térmica” da Monange, ele custa em torno de R$5,00 e olha, nunca usei nada parecido, desembaraça super bem, protege do calor da chapinha e secador e como contém óleo de argan deixa o cabelo macio e soltinho, tenho amado ele e está me ajudando muito a tirar o efeito ressecado das pontas! ^^ Julgaria até melhor que o da Amend, isso pelo que noto no meu cabelo. Mas os dois são bons. :* Beijos linda <3

      • Luciana A. Silva

        Valeu! Obrigada pela dica!

        • vaidosaaoextremo

          Magina linda, depois me conta se deu certo! Beijos <3

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram