dicas maquiagem resenha

Resenha – Máscara de cílios Vult Savage cor Lilás

Destaque

Olá meus amores!

Hoje preparei um resenha super rápida mais do jeito que vocês gostam, com informações referente ao o que achei do produtinho.

Hoje como vocês podem ver a resenha é sobre essa máscara de cílios da Vult Savage de cor lilás (amo essa cor, dá para ver pelo blog né! 🙂 ). Nunca comprei máscaras coloridas e na verdade nunca gostei muito, sempre fui muito básica, do tipo que só usava maquiagem com cores neutras, então as cores estou aprendendo a usar.

Alguns dias atrás fui em uma perfumaria e alguns produtos da Vult estavam na promoção (do tipo compre tantos produtos e leve um de graça) e então ganhei essa máscara.

Máscara Savage

Eu achei que era uma máscara comum, preta, mas me surpreendi quando cheguei em casa e vi que era lilás, simplesmente amei! 

O que o fabricante fala sobre o produto

Máscara de cílios à prova d’água. Curva, alonga e hidrata. Sua formula contém creatina, vitamina E e pantenol.

Resultado

Máscara de cílios

O que achei do produto

Meus amores, como disse no começo, estou me acostumando as cores mais chamativas na maquiagem, mas confesso que gostei bastante do efeito dela, realmente alonga e curva bastante os cílios. Apesar de meus cílios serem longos, são pouquinho então não tenho muito volume, mas dá pra ver nas fotos como estão longos e curvados, olha que nem usei curvez.

Fiquei pasma por essa máscara conter creatina, vitamine E e pantenol, nunca vi máscara nacional e barata com esse tipo de preocupação, isso me deixou muito feliz e acho que outras marcas nacionais deveriam seguir o exemplo da Vult.

Achei isso muito legal, é uma preocupação a mais comigo e minhas lindas leitoras que sei que procuram sempre produtos de qualidade.

Como ganhei a máscara na compra de outros produtos não sei exatamente o preço dela,mas pesquisando pela internet, achei na Lojas Americanas pelo preço de R$21,90. Um valor médio para o produto.

Sobre a embalagem achei bem bonita, mas muito comprida, o que as vezes não ajuda ao carregar em estojos menores, acredito que a tampa não precisava ser tão grande.

E vocês, já usaram? Gostaram de alguma cor? Contem para mim!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram