Cabelo Low Poo No Poo resenha

Resenha – Creme de pentear Milagre! da Lola Cosmetics

Milagre Lola

A resenha do creme de pentear Milagre da Lola é o segundo em minha lista de produtos para No Poo e hoje vou contar minha opinião sobre ela.

Como disse no vídeo de produtos amados para No Poo, o Milagre da Lola foi um dos primeiros produtos que comprei quando comecei a minha saga na técnica, muitas meninas que seguem a técnica utilizam ele como creme para hidratação, outras como creme para pentear e eu uso para quase tudo.

Mas vamos saber o que a Lola Cosmetics fala sobre o produto, vem comigo!

O que a Lola Cosmetics diz sobre o produto

Creme de pentear que deixa os cabelos fáceis de desembaraçar, hidratados e com brilho intenso. Perfeito por ser leve e não oleoso, Milagre! É ideal para ser usado como tratamento diário.

Para fios desnutridos, e não só, use Milagre! Para tratar seus cabelos cruelmente maltratados!

Milagre Lola

Milagre Lola

Como eu utilizo

O creme de pentear Milagre da Lola como o nome mesmo já diz é um creme de pentear, mas gosto de usá-lo como creme base para hidratações no geral e também nutrições, por exemplo: quanto quero uma hidratação mais potente, utilizo o Milagre com mel, Bepantol ou café.

Se quero uma nutrição ao invés de umectação, adiciono uma colher de óleo de coco ou de amêndoas ou qualquer outro 100% vegetal e faço uma nutrição.

Para mim ele é um creme muito “limpo” sem pesar muito no fio, e acaba utilizando até mesmo como Co-wash (lavar os cabelos com condicionador).

Para quem não segue o No Poo ou Low Poo pode usá-lo normalmente como eu uso, em hidratações ou até mesmo como creme de pentear mesmo!

Milagre Lola

O que acho do Milagre da Lola Cosmetics

Bom desde quando comprei sempre adorei o resultado dele como creme hidratante, mesmo já ouvindo outras meninas dizendo que não acharam o creme tão potente ou tão bom, no meu cabelo ele tem resultados bons e que gosto muito.

Quando quero algo mais potente adiciono outras coisas como comentei acima. Na última semana resolvi testá-lo no Co-Wash e me surpreendi com a sua capacidade de limpeza.

Ele deixou meu cabelo muito limpo, hidratado e  não pesou em nada, o que me deixou realmente feliz, mais feliz do que com o resultados até mesmo do Yamasterol de Queratina no Co-wash.

O cheiro dele me lembra algo cítrico, uma mistura de mel com limão, componentes presentes em sua composição e sinto esse cheirinho quando utilizo a máscara.

Milagre Lola

O cheiro não é forte, é agradável e bem gostoso para mim. Quanto a sua consistência, o creme é bem mais emoliente do que outras máscaras que já usei, acredito que por isso ele não dê aparência de pesado.

O valor que paguei nele aqui em uma perfumaria próxima a minha casa foi R$ 65,00, não acho que seja muito caro pois já paguei mais caro em menos produto, mas mesmo se tratando de 1 kilo de creme, acredito que o valor poderia ser um pouco menor, mas já que a compra, no meu caso, é somente de uma vez no ano, não achei o preço tão exagerado.

Já vi algumas meninas falando que encontraram valores mais baixos, então acredito que vale a pena pesquisar antes.

Como creme de pentear ele também não pesou meu cabelo que é liso, oleoso e fino.

Outro ponto positivo é que o creme não contém parabenos, que em algumas pessoas causa alergia.

Resumindo: Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5, para essa máscara da Lola daria 5, pois se adaptou muito bem para o meu cabelo, é versátil, pois posso utilizá-la até como Co-wash e também  oferece uma boa hidratação, mesmo se tratando de um creme para pentear.

Mas me conta, e você, já utilizou o Milagre da Lola? Qual foi a sua experiência com ela? Me conta!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram