Cabelo Low Poo resenha

Resenha – Óleo Hair Repair Argan da Lacan

resenha óleo de argan lacan

Desde que voltei a publicar aqui no blog, um dos assuntos que mais tenho falado é sobre a finalização que encontrei para o meu cabelo que sempre foi muito armado, com volume e de uma forma que, por eu não saber cuidar, me deixava triste e sem saber o que fazer de fato.

Depois de aprender a entender como finalizar o meu cabelo e deixá-lo com um resultado que me satisfaz, o óleo da Lacan é uma das opções que mais tenho gostado de usar, por conta de seus resultados e de como ele deixa o meu cabelo mais controlado.

Dessa forma não podia deixar de compartilhar com vocês a resenha desse óleo que tem sido tão especial para mim, de verdade.

O que a marca diz sobre o produto

O reparador de pontas com óleo de argan e girassol, é rico em vitamina A, D e E, além de ômega 3 e ômega 6. Recupera os fios danificados, intensifica a cor, fortalece e hidrata com óleos vegetais e nano proteínas.

Ajuda a preservar a umidade natural do cabelo, protege com filtro solar e ingredientes termoativados.

Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os descoloridos, coloridos, ressecados e /ou danificados por agentes externos (químicas, escovas, pranchas de cerâmica, sol, sal do mar, piscina e etc.).

Para quem procura um óleo liberado para a técnica Low Poo, essa é uma ótima opção , além de não ser testado em animais, o que já me deixa super contante com a marca.

resenha óleo de argan lacan

resenha óleo de argan lacan

Consistência do Produto

resenha óleo de argan lacan

Esse óleo é muito parecido com o óleo da Elseve, aqueles óleos extraordinários, mas sinto que esse consegue ser ainda mais fino. Quando aplico, espalho somente duas gotinhas do produto pelo cabelo inteiro, e sinto que já distribui por todo o comprimento sem pesar.

A embalagem vem com um aplicador, comum para produtos assim e que facilita muito no momento de utilizar.

Resultado nos cabelos

resenha-oleo-reparador-argan-lacan

Se você vem me acompanhando, com toda certeza já me viu falando desse óleo nos últimos vídeos ou posts.

Para mim é tudo de bom, um dos melhores que já usei, até mesmo se comparado com o da Elseve (óleos extraordinários) e comparando a composição de ambos, que foi o que fiz quando fui comprar, aprovei muito mais a desse óleo da Lacan do que a do Elseve, principalmente por conter mais óleos vegetais do que silicones, diferente dos concorrentes.

A maciez que ele promove para o cabelo é realmente incrível e me deixa até mesmo boba com o resultado.

Eu sinto que com mais de dois meses utilizando ele, meu cabelo tem ficado mais hidratado, que ele realmente trata o cabelo como diz em sua descrição.

resenha-oleo-reparador-argan-lacan

O cabelo fica super soltinho, com balanço, com maciez e muito brilho, e outro dos pontos que me deixaram bem contente com ele foi o preço, menor do que o de outros óleos com a mesma função de outras marcas, nele paguei somente R$29 e por conta do seu toque suave e fino, consigo usar pouquíssimo produto em todo o cabelo, tanto seco quando úmido.

resenha-oleo-reparador-argan-lacan

O meu cabelo é oleoso e mesmo aplicando esse óleo não sinto os fios pesarem, o que também me deixa muito sossegada para usá-lo sem problemas.

Bom, resumindo, se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 para esse óleo da Lacan, eu daria 4,75, por um único fato… A marca não diz se o produto é termoativo, ou seja, se podemos usá-lo como termoprotetor, apesar de dizer que possui termoativos para proteção solar.

Tirando esse detalhe, todo o resto é perfeito e super recomendo.

É isso, e você já usou? Gostou? Conta pra mim! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram