dicas maquiagem pele resenha

Resenha – Quinteto de Sombras Diva – Vult

Capa

Olá meus amores!

Hoje comprei um quinteto de sombras que há tempos estava louca para comprar, por suas cores serem mais do que lindas!

Na resenha de hoje, vou compartilhar com vocês minha experiência com o quinteto de sombras número  01 – Diva da Vult, com tons de bege, rosa, marrom e preto que deixam uma maquiagem neutra mais linda.

Quinteto da Vult

O que achei do produto

Assim como o primeiro quinteto que comprei (Classic – 02), esse também me ganhou, e ganhou mesmo antes de comprar, estava sonhando com ela por suas cores. Então a primeira coisa que fiz quando pude foi comprá-la.

O quinteto contêm cinco cores, um tom de bege, um rosado cintilante, um rosa opaco, um marrom e um preto com gliter azul (lindo por sinal). 🙂

Paguei o valor de R$22,00, não achei o preço tão caro nem tão barato, na média.

Pigmentação

Pigmentação do quinteto

Sobre a pigmentação, mais uma vez a Vult não deixou a desejar, as cores são bem pigmentadas e não esfarelam e deixam um aspecto aveludado.

Gostei muito da qualidade do produto que comprei pela primeira vez, o quinteto Classic e esse também me ganhou pela qualidade e pigmentação das cores.

E vocês meus amores? Já usaram?

Não vejo a hora de fazer uma maquiagem com ela, até agora ainda não tive a oportunidade, mas assim que puder compartilho com vocês!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram