dicas resenha

Resenha – Regenerador labial da bepantol derma

Bepantol derma

Olá meus amores!

Tudo bem com vocês?

Hoje preparei para vocês a resenha do produtinho que eu mais estava ansiosa para experimentar desde que saiu, o regenerador labial da Bepantol Derma.

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu vivo reclamando dos meus lábios que vivem rachados e secos, é impressionante, pode ser no frio, pode ser no calor, qualquer época do ano eu estou com os lábios rachados e isso me incomoda muito.

Quando recebi o produto da Bepantol para testar fiquei muito feliz, mas fiquei mais feliz ainda quando vi os resultados.

O que a marca diz sobre o produto

Na aplicação do Bepantol Derma regenerador labial, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a vitamina E e o Dexpantenol.

O Dexpanteol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele.

A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, que envelhecem a pele. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos.

Não possui corantes e fragrâncias.

Ponta

Textura do produto

Textura
Consistência do produto

Resultado nos lábios

Lábios

O que achei do produto

Bom meninas eu posso dizer que a marca não me decepcionou em nenhum momento. Fazem duas semanas que recebi o produto e desde então venho usando na maioria das noites e principalmente quando sinto que meus lábios estão precisando e a ação dele é instantânea.

É realmente de se impressionar com os resultados. Meus lábios quando acordo estão totalmente hidratados e o melhor, sem nenhuma pelinha, descamação ou ressecamento.

Eu estou gostando de usar durante a noite, e aplico antes de dormir, mas também pode ser usado durante o dia e até mesmo antes do batom ou depois de uma limpeza nos lábios ( que vou ensinar como fazer na próxima semana, por isso fiquem ligadinhas por aqui).

Ele tem um cheirinho bem fraco e quase imperceptível, quando aplico sinto bem fraquinho mas depois ele some, nada desagradável.

O produto vem em uma embalagem que lembra um daqueles gloss lábial menor, tem um bico de aplicação também parecido com algumas embalagens de gloss, o que facilita muito a aplicação, já que você pode aplicar como batom.

A embalagem é de 7,5 ml e custa R$ 29,00 e cabe na bolsa, necessaire de qualquer tamanho, até no bolso da calça, é do tamanho de um batom. Confesso que de principio achei que o preço era um pouquinho salgado, mas depois que comecei a usar, senti que é justo, afinal compre com suas promessas e como aplicação consiste em uma pequena quantidade, ou seja, uso bem pouquinho, o produto vai render muito.

A textura e consistência do produto, como vocês podem ver nas fotos, é bem leve e lembra um creme bem fininho. Nos lábios a sensação depois de aplicado é como se estivesse passado um batom cremoso, ou até mesmo uma manteiga de cacau.

Depois da aplicação, logo ele seca e os lábios já se mostram mais hidratados.

Eu gostei muito e recomendo de verdade, se tivesse que dar uma nota de 0 a 5, daria 5.

Para mais informações sobre o produto, visite o site Bepantol Derma ou entre em contato através do SAC: 0800 723 1010 e-mail: sac@bayer.com

E vocês minhas lindas, já experimentaram? Gostaram? Contem para mim nos comentários, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram