Cabelo dicas resenha

Resenha – Shampoo Equilíbrio resíduos hairspa da Acquaflora

Resenha

Olá meus amores!

Hoje trago para vocês mais uma resenha de um produto que se você me acompanha já tem algum tempo aqui no blog, provavelmente você já viu e que eu amo usar.

Esse shampoo anti-resíduos da Acquaflora, eu já tenho há muito tempo e me esqueci completamente de trazer para vocês a minha opinião sobre ele.

Como o nome já diz, o shampoo é para uma limpeza “extrema” , ou seja, não serve para ser usado todo dia nem algumas vezes na semana, diria eu que o melhor é a cada 15 dias ou até mesmo apenas uma vez por mês.

Mas se você busca um shampo para limpeza que realmente limpe sem agredir tanto o cabelo, uma boa escolha é este.

O que a marca diz sobre o produto

Resenha

Lava profundamente todos os tipos de cabelo, removendo acúmulos de outros cosméticos ou resíduos de impurezas do dia a dia. Usando uma vez por semana, revitaliza os cabelos e aumenta a efetividade do seu shampoo favorito. Ideal para ser utilizado também antes da hidratação.

Composto de extratos naturais com propriedades adstringentes que através de sua ação refrescante, potencializa e estimula uma agradável sensação de limpeza.

Hairspa: Exclusivo composto que melhora as funções do couro cabeludo, minimizando desconfortos. Mantém o couro cabeludo saudável e restaura gradualmente seu equilibrio.

Textura e consistência do produto

Consistência

O que achei do produto

Bom para começar, assim como falei lá em cima, o shampoo limpa memso profundamente e mesmo a embalagem dizendo que pode ser usado uma vez por semana, eu não consigo ter coragem para isso.

Acho que tudo isso vai de cabelo para cabelo, por meu cabelo ser fino eu prefiro não arriscar, pois quando o uso sinto que ele limpa muito o cabelo e necessita até mesmo de uma hidratação depois. Mas nada de escamar o cabelo, ele apenas limpa mesmo.

Diante de alguns produtos que já usei esse shampoo não desitrada o cabelo e apenas promove mesmo uma boa limpeza.

Em relação ao cheiro do shampoo, ele lembra muito a menta e é bem refrescante. O que me agradou muito, pois meu cabelo é oleoso e as vezes tenho caspa e sinto que quando uso esse shampoo o frescor dele limpa e ainda diminui bastante a caspa.

A consistência dele, como vocês podem ver na foto acima, é de um gel transparente, e com pouco produto ele já espalha muito bem, creio que por ter essa textura mais firme e concentrada.

O preço dele vária de acordo com o lugar, aqui em São Paulo encontrei por R$17,50 na Ikesaki.

Resumindo, gosto bastante do produto e por sua consistência e limpeza, ele durou para mim mais de um ano e ainda vai durar muito mais, afinal uso no máximo uma vez por mês e ainda tem bastante produto na embalagem.

Gostaram? Já usaram o produto? Gostam de shampoos assim? Contem para mim, vou adorar saber!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram