Cabelo Low Poo No Poo resenha

Resenha – Condicionador Stop Queda da Garnier Fructis

resenha stop queda

Seja para quem segue as técnicas No Poo e Low Poo ou para quem segue uma rotina normal de cuidados, com uso de shampoo, o condicionador Stop Queda da Garnier Fructis é uma ótima alternativa para quem procura um condicionador que trate os fios de uma maneira mais correta e sem agressões.

Antes de começar a técnica No Poo passava longe dessas marcas porque não entendi suas funcionalidades e acreditava que por serem mais baratos, não eram bons, erro meu e de muitas meninas que pensam igual.

O fato é que esse condicionador, seja apenas com suas função normal de condicionar o fio, seja como um limpante para quem o utiliza para o Co-wash, é muito bom, pois selas as cutículas e contém cafeína que estimula o crescimento e auxilia contra a queda.

O que a marca diz sobre o produto

Condicionador creme fortificante, para cabelos fracos e com queda, reduz a queda devido a quebra e fortifica cada fio da raiz até a ponta.

A combinação da cafeína, reconhecida por suas propriedades estimulantes, com o concentrado ativo de frutas, trata e fortifica a fibra capilar da raiz até a ponta, reduzindo a queda.

Força interior duas vezes mais forte, brilho no exterior: superfície 3 vezes mais lisa.

resenha stop queda

 

Consistência do produto

resenha stop queda
De consistência bem hidratante, o condicionador é branco e leitoso.

 

Resultado

resenha stop queda
Resultado de uma aplicação como Co-wash (lavei o cabelo somente com o condicionador e não apliquei mais nada depois).

O que acho do produto

O condicionador Stop Queda da Garnier Fructis foi o primeiro condicionador que comprei para usar como Co-wash em meus cuidados No Poo.

De cara já gostei muito dele, pois na época meu cabelo estava muito castigado, e ele, como primeira tentativa para o no poo, foi o que me prendeu a técnica, pois com suas funções condicionantes e sem componentes como parafina líquida e silicones insolúveis na fórmula, o meu cabelo foi recuperando o brilho, maciez e hidratação logo nos primeiros dias.

Com o passar de duas semanas meu cabelo já tinha recuperado muito, estava sedoso, brilhando como nunca e muito macio, o que fez com que o produto passasse a pesar no meu cabelo, que é fino, liso e oleoso.

Então decidi usá-lo somente como condicionador para a função de fechar as cutículas depois do Co-wash e vez sim vez não como co-wash, em casos quando percebo que o cabelo precisa, quando está mais seco.

O cheiro do condicionador me lembra um cheiro cítrico, como laranja e limão e gosto bastante, quanto ao fato de diminuir a queda, como diz na embalagem, não percebi muita diferença, acredito que porque minha queda não seja por quebra.

Enfim, o produto é muito bom, seja para um cabelo que segue rotinas comuns, com shampoo com sulfato e condicionador, seja para cabelos que seguem o No Poo ou Low Poo, já que é liberado para ambas as técnicas.

O único fato que não me deixou satisfeita é que o produto contém parabenos em sua composição; não são proibidos para nenhuma das técnicas, mas em algumas pessoas pode causar alergia.

O valor que paguei nele foi entre R$ 8 e R$ 9, não me lembro ao certo, em 400 ml.

Resumindo: Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 no produto, daria 4, somente por ter parabenos em sua fórmula.

E você já usou ou usa o condicionador Stop Queda da Garnier Fructis?! Me conte nos comentários a sua experiência com ele.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram