Cabelo Low Poo No Poo resenha

Resenha – Yamasterol de Argan

yamasterol de argan

Para quem segue ou não o No|Low Poo, o creme da Yamasterol Argan é um queridinho por ser barato e oferecer resultados bons com uma composição mais “limpa”.

Desde que comecei a minha saga No Poo, tenho testado diversos produtos e muitos tem transformado o meu cabelo para melhor, de uma forma que nunca vi antes, como já estou dizendo tem algum tempo por aqui.

Dentro de todos os produtos, hoje resolvi testar o Yamasterol de Argan, ou yamasterol dourado como algumas meninas costumam chamar.

O que a marca diz sobre o produto

Creme de tratamento multifuncional com Argan, Macadâmia e D-Pantenol. Especial para todos os tipos de cabelos.

Promove hidratação, proteção e brilho. Indicado para Co-Wash.

yamasterol de argan

Consistência do produto

yamasterol de argan

Resultado do produto

yamasterol de argan

O que achei do produto

O Yamasterol de Argan assim como o de Queratina, ajudou muito a recuperar o meu cabelo, que estava espigado e muito elástico, como você que me acompanha já deve saber, mas diferente do Yamasterol de Queratina o de Argan pesa muito no meu cabelo.

Considero ele um ótimo creme para fazer Co-wash ou misturinha durante uma hidratação ou cuidado com o cabelo, mas assim como o Stop Queda da Garnier Fructis, o resultado de um cabelo limpo não dura muito tempo.

Acredito eu que pela quantidade de óleos vegetais, que mesmo não sendo uma quantidade grande na composição em si, acaba pesando o meu cabelo que é fino, liso e oleoso por natureza.

Por esse motivo utilizei bem pouco, mas mesmo assim consegui acabar com a embalagem, e não pretendo comprar novamente, mais pelo fato de ter pesado muito, como você pode ver na imagem, no circulo o fio está bem limpo e brilhoso, mas na foto já é possível ver as pontas pesando e ficando oleosas.

Agora se o seu cabelo não é oleoso, acredito que essa deva ser uma ótima opção de creme para Co-wash, pelo fato de ter uma composição “limpa” de petrolatos e silicones.

O cheiro do creme é leve e não me incomodou nada, sua textura é cremosa, muito parecida com o Yamasterol de Queratina.

Os únicos pontos que são negativos para mim, é o fato de a marca Yamá ter caído no “dito e não dito” de ter ou não silicones e petrolatos, como a parafina líquida em sua composição. Isso me deixou, e deixa até hoje, um pouco desconfortável em usar produtos da marca.

Mas acredito que a marca esteja buscando melhorar e sair da situação incomoda em que se colocou, vamos aguardar!

O segundo ponto é a presença do Parabeno em sua composição, que para algumas pessoas causam alergia.

O valor que paguei nessa embalagem de 200g foi de R$4,00 em uma perfumaria próxima a minha casa.

Resumindo: Se tivesse que dar uma nota de 0 a 5 para esse produto, daria 3; primeiro pela dúvida que sempre fico em a marca ter ou não colocado silicones na composição, segundo por conta dos parabenos na composição e terceiro por pesar tanto no meu cabelo.

Mas não vamos generalizar, afinal para quem tem o cabelo mais seco ou normal, talvez possá usá-lo sem problemas.

Para quem não é adepta das técnicas no e low poo, vale no mínimo conhecer o produto, já que além de barato, tem uma ótima composição para os cabelos.

E você já usou o Yamasterol de Argan? Gostou do resultado? Aproveite para compartilhar comigo sua experiência com ele, pode ajudar outras meninas que estejam na dúvida!

Beijinhos e até a próxima! ♥

 

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram