Cabelo resenha

Resultado depois de 3 meses usando óleo de rícino nos cabelos

Óleo de rícino

Olá meus amores!

Hoje (até que enfim), vou compartilhar com vocês o resultado de 3 meses usando o óleo de rícino nos cabelos.

Quem me acompanha aqui no blog sabe que no ano passado comecei uma saga para virar uma verdadeira rapunzel, e para testar um cabelo mais comprido experimentei o óleo de rícino para saber se ele realmente ajudava no crescimento do cabelo como muitas meninas diziam aqui na internet.

Vocês viram também que no meu primeiro resultado de um mês usando óleo de rícino, eu não alcancei crescimento como muitas diziam, o meu cabelo havia crescido o normal que todo cabelo cresce durante os meses. Mas contei que simplesmente ia continuar usando porque meu cabelo tinha encorpado, estava mais bonito e continuaria testando para ver os próximos resultados.

No início desse ano cortei o cabelo e para não deixar vocês na mão prometi continuar a aplicação do óleo, pois bem hoje volto com o resultado de 3 meses de uso.

Para ser sincera com vocês (como sempre sou), eu cortei o cabelo novamente alguns dias (acredito que na semana seguinte do post que compartilhei que iria continuar o teste do óleo), cortei uns 2 dedos mais porque ainda não tinha ficado como eu queria. Enfim, eu simplesmente esqueci de tirar a foto novamente para uma comparação mais detalhada, mas vou contar com toda sinceridade o que senti nesses 3 meses.

Resultado

Resultado óleo
Antes e depois
Resultado óleo de rícino
Antes e depois

Como vocês podem ver na foto acima meu cabelo não mudou muito o comprimento, mas como disse tinha cortado dois dedos mais, e diante da foto acima, meu cabelo nesses três meses cresceu exatamente os dois dedos que tinha tirado depois da primeira foto, a do dia 14/01.

Ou seja, o óleo não me ajudou no comprimento, afinal meu cabelo cresceu em 3 meses o que crescia normalmente, cerca de 2 centímetros.

O que posso dizer para vocês que com o uso do óleo meu cabelo ficou mais grosso e pesado, sem exageros, mas ficou. Se repararem na foto, você podem ver a diferença, parece até que está mais liso.

Mas diante do comprimento realmente não vi muita diferença do crescimento que meu cabelo sempre teve, principalmente depois que comecei a cuidar melhor dele.

Hoje depois desses 3 meses de teste acredito que agora só vou usá-lo quando sentir necessidade de um cabelo mais forte, mas não vou usar sempre como fiz nesses meses, porque minha intenção era que o cabelo crescesse e isso não aconteceu.

Mas também não posso negar para vocês que o óleo me ajudou muito em questão de hidratação, nutrição e força para meus fios, então não vou abandoná-lo, apenas não vou usar com tanta frequência.

Bom acredito que esses 3 meses tenham se resumido à isso, se você quiser testar para ver se contigo dá certo, aproveite, afinal fazer mal o óleo não vai; e como temos todos um organismo diferente do outro, talvez com você possa dar certo.

Gostaram meninas? Viram alguma diferença? Estão usando o óleo? Já viram diferença no cabelo de vocês? Me contem vou adorar saber!

Você também encontra óleo de rícino e outros óleos vegetais, aqui!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram