conselhos de amiga dicas

Seriados que me apaixonei em 2014

Destaque

Olá meus amores!

Uma coisa que nunca comentei com vocês aqui no blog é sobre o meu vício em filmes e séries. Sim, sou viciada, do tipo louca e que não perde um (quando possível haha).

Para vocês terem noção do tamanho desse vício, já aconteceu de eu ir no cinema com o meu namorado e não ter nenhum filme para assistir, mas não porque não achamos nenhum bom, não e sim porque já tínhamos assistidos todos!

Viu como sou viciada, e hoje pensando no que escrever para vocês e pensando no final do ano (que nos faz pensar em tudo que fizemos), resolvi  compartilhar com vocês alguns (veja bem, alguns, porque tem muitos) dos seriados que mais gostei esse ano e que mais tenho assistido.

Once open a time

que gosto

Essa é a minha predileta, não sei ao certo quantas são as temporadas no total, mas nesse ano só consegui assistir o fim da primeira e iniciar a segunda, e posso dizer com todas as palavras que esse série foi feita para mim. 🙂

Ela conta a história de todos os contos de fada em um só, como se todos os personagens que conhecemos; Cinderela, Branca de neve, Rainha má, Bela e a fera e etc, vivessem na mesma cidade ou até mesmo no mesmo bairro.

que gosto

Na primeira temporada, todos os personagens (que se conhecem) estão sem a memória e não sabem que são personagens dos contos de fada, apenas um garoto, o filho adotado da rainha má, é que associa as coisas e começa a fazer de tudo para que todos relembrem sua história.

Para quem gosta de contos de fada (como eu) vai amar essa série, ela é viciante. Então se você ainda não assistiu faça esse favor a você mesmo! 🙂 Se quiser assista pelo Netflix, foi por lá que conheci.

Big Bang a teoria

Que gosto

Este para falar a verdade eu achava que seria uma porcaria, não sei, mas fui totalmente preconceituosa com a série, até que em um dia fiquei de madrugada estudando e resolvi assistir… apaixonei, fiquei totalmente viciada nela.

É engraçada e totalmente nerd, eu não consigo assistir sem dar risada. Eu nem sei qual temporada estou assistindo, pois assisto ela pelo SBT nas madrugadas que consigo ficar acordada, mas estou louca para comprar a série e poder assistir quando eu quiser. Então quem quiser me presentear nesse natal, ta aí a dica! hahaha

A série conta a história de quatro jovens “nerds” amigos que trabalham juntos e mostram como é a vida de cada um.

Se você ainda não assistiu, assista, porque como eu disse é um sarro! O personagem que eu mais gosto é o Sheldon Cooper, o mais nerd de todos. Ele é totalmente doido, pirado e não tem como não rir do que ele fala e da forma que ele fala.

Bazinga!!!

que gosto

Me fala, só de olhar já é pra rir, não é?

Dois homens e meio

que gosto

Essa série também comecei a acompanhar pelo SBT nas madrugadas em que costumava ficar acordada e também me apaixonei no primeiro episódio que assisti.

Lembro que minha mãe acordava comigo dando risada e ficava brigando comigo para eu ir dormir, até o dia em que eu consegui fazer ela assisti comigo, e pronto, ela também apaixonou.

A série conta a história de um pai (Jon Cryer) que junto com o filho (Angus T. Jones), vai morar na casa do irmão (Charlie Sheen), um cara que tem muito dinheiro e só quer saber de mulher e bebidas, passa o dia inteiro sem trabalhar e tem muita sorte na vida, diferente do irmão e do sobrinho.

que gosto

A série tem uma interrupção e depois volta com a participação de Ashton Kutcher no lugar do ator Charlie Sheen, a série fica um pouco diferente, mas não perde nenhum pouco o humor.

Apesar de gostar mais do seriado com o Chalie Sheen, essa com o Ashton Kutcher também é legal, é continuação e também vale à pena assistir.

The Office

que gosto

Esse seriado, assim como os dois últimos também é super engraçado. Conta a história de uma empresa de papel que está passando por uma crise.

Todos os personagens são filmados como se realmente estivessem sendo filmados, deu para entender? É muito divertido, eles dão entrevistas sobre os outros colegas de trabalho, contam o porque de suas opiniões e mostra a relação de trabalho uns dos outros.

Se você já trabalhou em um cargo administrativo vai ver como é grande a semelhança e como tudo é super divertido e engraçado. É outra série que também não tem como não rir.

Essa eu conheci na Netflix e quem me apresentou foi meu namorado e também apaixonei. Já assistimos todos os episódios que estavam disponíveis na Netflix de tão viciante, vale à pena conferir.

Sobrenatural

que gosto

Essa já estou viciada faz tempo, comecei assistindo também pelo SBT e depois comecei a comprar as temporadas separadas, pois não agüentava ficar esperando a boa vontade do canal em continuar a exibição.

O seriado conta a história de dois irmãos que juntos combatem as forças do mal como assombrações, fantasmas, demônios, vampiros e tudo mais. No começo achava que fosse uma série que desse medo de assistir, mas não, a série é bem de boa e tem até algumas cenas engraçadas que vale muito à pena conferir.

Também não tenho certeza em qual temporada já está, mas esse ano consegui acompanhar a quinta e só posso dizer que a história fica cada vez mais empolgante. Só assistindo para se ter noção.

E vocês meus amores? Já assistiram alguma delas? Gostam de algumas, acompanham? Contem para mim.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram