Gostei disso Tatuagem

9 Tatuagens de flores lindas e super femininas

Digamos que se você já conferiu o blog antes, sabe que sou fã de tatuagem,  passei por uma fase onde as tatuagens tinhas que ser grandes e cobrirem o maior espaço possível, depois fui pegando gosto por aquelas tatuagens pequenas e bem delicadas e hoje estou louca para fazer tatuagens super, mega, master coloridas.

Sabe aquelas tatuagens que parecem pinturas de aquarela? Cheias de cores e traços que duvido muito que não agradem? Então, estou completamente apaixonadas por elas e hoje, como sempre posto por aqui algumas inspirações de tatuagens, resolvi compartilhar essas que são criações de Pis Saro, uma européia que arrasa nas pinturas e tem se destacado muito com esse tipo de tatuagem, que brinca com cores.

Vou até mesmo compartilhar aqui o link para o Instagram dela, lá ela compartilha todas as criações e olha, são tatuagens que poderiam ser simplesmente chamadas de obras de arte, e não estaríamos exagerando.

Essas que escolhi para compartilhar são ótimas para quem está buscando tatuagens mais “vivas”, cheias de cores e que sejam de fato flores. Não tem outro desenho que fique tão feminino e delicado quanto as flores que Pis Saro tatua, então bora conferir?! Tenho certeza que você irá gostar.

Tatuagens aquarela com flores

tatuagem-de-flor (2)

tatuagem-de-flor (3)

tatuagem-de-flor (4)

tatuagem-de-flor (5)

tatuagem-de-flor (6)

tatuagem-de-flor (7)

tatuagem-de-flor (8)

tatuagem-de-flor (9)

tatuagem-de-flor (10)

Me diz ai? Gostou ou não gostou?! Eu confesso que amei todas e se pudesse ( e o dinheiro desse), iria fazer mesmo!

Mas lembre-se, tatuagens são coisas sérias e por mais que hoje existam várias formas de se apagar uma, não faça por impulso, pense bem, pesquise um bom tatuador e faça tudo de forma segura.

Beijinhos e até a próxima!

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram