Cabelo dicas resenha Vídeo

Término da 1ª semana de Cronograma Capilar e minha fase de reconstrução

Olá Vaidosas!

Hoje tem vídeo de cabelo!!! 🙂 🙂  

Meninas, ontem (sábado) fiz o meu 3º dia de tratamento dentro do cronograma capilar e finalizei a primeira semana, então fiz um vídeo para mostrar para vocês como está sendo essa experiência para mim e para os meus cabelos.

Se você ainda não viu o primeiro dia do meu cronograma, como estava o meu cabelo e tudo sobre o que é cronograma é só clicar aqui, e ver como foi meu primeiro dia de tratamento!

Bom, tive algumas decepções com o produto da Elseve que eu havia comprado para a fase de hidratação do cronograma e expliquei tudo o que aconteceu no vídeo.

Então vamos ver como está ficando?

Bom meninas, a máscara que usei foi essa da Alfaparf – Extra Reparação Reconstrutora, paguei por volta de 10R$ ou 11R$ (não me lembro, desculpem, mas sei que foi super baratinha!), ela não possui óleo mineral (parafina) e isso me deixou apaixonada por ela, ainda mais depois do resultado. Vocês podem ver essa felicidade no vídeo! 🙂

Máscara de reconstrução

Máscara de reconstrução

O que o fabricante diz sobre o produto:

Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Contém agentes reparadores que restauram profundamente a saúde do fio agredido e danificado, devolvendo a maciez, o balanço e o brilho dos cabelos naturais.

Composição da máscara:

Composição da máscara

Meninas gostei muito dessa máscara, ela realmente faz o que promete, é mais um produto da Alfaparf que me deixou apaixonada!

Como disse no vídeo a única coisa que não gostei é o cheiro que é muito forte, mas o que ele deu no meu cabelo compensa qualquer coisa!

Resultado do produto

 

Como meu cabelo esta

As pontas do meu cabelos estão um pouco melhores do que há uma semana, mas ainda não estão como eu gostaria, espero que até o fim do cronograma a situação delas esteja melhor! ♥

Meninas é isso, espero que tenham gostado, acompanhem o vídeo que tem mais informações e mostra o resultado melhor do que nas fotos. Qualquer dúvida podem ficar a vontade para deixar nos comentários.

Na terça feira eu volto com outro vídeo da fase de hidratação e falo mais sobre o resultado e a máscara que vou usar.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram