Batom dicas maquiagem

Truques para ter as cores da moda com batons antigos!

dicas de cores

Olá Vaidosas!

Eu imagino que todas as mulheres adoram batons, então eu resolvi dar  uma dica pra vocês que eu sempre uso.

Bom, a moda do momento são aqueles tons de batons bem vibrantes, com isso as mulheres estão deixando aqueles batons antigos de lado. Não façam isso, hoje eu vim ensinar para vocês uma técnica para deixar os seus lábios lindos e na moda com os batons antigos e desbotados que você nem lembra mais que existe.

Vocês podem misturar tons, colocando sempre a cor que você deseje  que fique mais evidente na parte inferior dos lábios.

Trouxe pra vocês tons que a maioria de nós temos em casa.

Exemplos e passo a passo

Vamos começar com uma cor mais neutra:

primeira dica

Gente eu amo essa combinação, é uma ótima opção para o inverno e bem discreta, eu combinei o marrom chocolate com o vinho cereja, mais para não ficar tão forte eu passei o batom e depois tirei o excesso com o papel.

Agora vamos para uma cor que as mulheres amam , mas que as vezes tem um pouco de receio de passar.

segunda dica de combinação

Nessa combinação eu optei pelo vinho cereja e o vermelho alaranjado, uma cor super vibrante pra quem quer arrasar e ousar na noite, e se vocês quiserem ele mais vibrante e mais puxado para o vermelho alaranjado, tirem o excesso do vinho com um papel e apliquem mais o vermelho, eu tenho certeza que vocês vão arrasar!

A próxima opção, é pra você que gosta de tons fortes, mas que não se sentem muito bem com o vermelho, gosta de ser mais discreta.

Terceira opção

Esse tom é lindo! Ele é forte e vibrante, só que é mais puxado para o rosa. Nessa opção eu escolhi o mesmo vermelho alaranjado combinando com o rosa para aquelas mulheres que querem ser sexy e ao mesmo tempo delicadas e meigas.

Vaidosas apostem nesse tom tanto no dia quanto na noite ele é super atraente.

Bom, agora eu trouxe uma novidade pra vocês e espero que não se assustem.

Quarta dica

Gente é isso mesmo que vocês estão vendo, é BB Cream! Mas não se assustem, não tem problema algum em passar nos lábios, eu até sugiro que passem antes de usar qualquer batom pois ele fixa o tom por mais tempo. Essa combinação pode ser feita com BB Cream, com corretivo, com base, vocês podem usar o que vocês tiverem que seja em um tom claro e lógico, que seja para o rosto.

Essa foi a dica de hoje, eu espero que vocês tenham gostado e que saiam por aí arrasando e causando.

Beijos, beijos e arrasem!  😉

 

Mayara Diniz

Estudante de fisioterapia , apaixonada por animais e sinceramente ? Eu sou tudo ao extremo .. Chorona ao extremo , vaidosa ao extremo , maluca ao extremo , quando estou feliz é ao extremo , e quando estou triste , é ao extremo também . Eu amo ao extremo. E por isso estou aqui, para mostrar tudo que sei ao extremo para vocês!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram