dicas esmalte moda Tutoriais unhas

Unha criativa da semana #2

unha criativa

Olá Vaidosas!

Hoje o assunto é unha, vamos ensinar um passo a passo bem legal e simples, mas que vai deixar sua unha linda, bem feita e com um toque bem feminino.

Hoje eu escolhi uma francesinha clássica, branquinha, adoro a unha com francesinha mas faço pouco porque pra mim ela descasca muito rápido e logo tenho que fazer a unha de novo, então aproveitando quem tiver uma dica legal de como fazer uma francesinha durar mais, demorou, pode compartilhar com a gente, tá bom?!

As cores que usei na minha francesinha foram a Renda da Risqué e a Batida de coco da Colorama.

Então vem comigo nesse passo a passo.

Passo a passo

Primeiramente você irá fazer a francesinha como de costume, pode ser fininha, grossa, do jeito que você gosta de fazer. Eu escolhi fazer uma um pouquinho mais grossa por causa do detalhe, mas fica ao seu critério.

🙂 Dica: Quem tem dificuldade de fazer francesinha, pode usar uma fita crepe pra ajudar, ou pincel, ou até mesmo a palma da mão, se vocês quiserem dicas de como fazer só deixar nos comentários que faço um tutorial pra vocês.

Faça a francesinha

Depois que a francesinha já estiver seca, você usará um pincel mais fino para traçar dois riscos verticais e horizontais na unha, assim como na foto.

Faça os traços

Eu usei as cores Aya Sofia da Colorama e a cor Ô meu santo Antônio da Risqué, para fazer os ricos, não tem segredo, só ir com calma que o risco sai!

Eu achei mais bonito fazer em duas unhas, mas você pode escolher em quantas unhas desejar.

Faça os traços coloridos

Faça nas unhas que você quiser

Depois é só retirar o excesso dos lados e pronto, sua unha criativa da semana está linda e pronta para mais uma semaninha.

Unha terminada

Aqui estão as cores que eu usei.

Esmaltes que usei

É isso aí meninas, espero que vocês tenham gostado, essa unha é simples de fazer mas não deixa a desejar, dá um efeito lindo e tenho certeza que muitas vão gostar! Olha até rimou! 🙂

Qualquer dúvida fiquem a vontade para comentar. Sugestão também!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram