dicas esmalte moda Tutoriais unhas

Unha criativa da semana #7 – Meia lua

unha meia lua

Olá meninas lindas!

Como vocês estão?

Bom minhas lindas, hoje é dia de unha criativa e escolhi uma mais simples, super fácil de fazer  e ao mesmo tempo bem criativa.

Ótima para quem gosta de inovar e tentar coisas novas, confesso que quando conheci essa moda fiquei um pouco com o pé atrás, ela não me conquistou de vez não, mas depois que tentei me apaixonei.

Bom a unha de hoje é a meia lua, e por favor para você que era igual a mim e não gostava muito dessa ideia, tente, use cores que você gosta e garanto que pelo menos um pouquinho de agrado você vai ter por ela. Foi exatamente o que aconteceu comigo.

Bom as cores que usei para a unha de hoje foram as duas cores que mais amo nessa vida!

A Bali da Risqué e a Felicidade da Gio Antonelli, a bali para mim é perfeita, é uma cor que combina com qualquer estilo e o tom nude dela me deixou apaixonada.

Cores de esmalte

Escolhi essas cores por quê? Simplesmente porque esse estilo meia lua eu gosto de combinar cores neutras com cores mais fortes, acho que fica super legal, mas você pode usar qualquer cor que você tenha em casa, aproveite para unir cores que você mais gosta.

Passo a Passo

Eu comecei fazendo a meia lua, porque fiz com o próprio pincel do esmalte, mas você pode começar cortando um durex ou fita crepe em circulo e pintando o resto da unha e depois é só preencher a meia lua, entendeu? 🙂

Meia lua

Se você for fazer como eu fiz, com pincel, comece pintando a meia lua com a cor que você escolheu e depois preencha o restante da unha com a outra cor.

Retire o excesso do esmalte das laterais e pronto! Sua unha vai estar pronta.

unha criativa

Viu como é fácil? 🙂

É uma unha muito criativa e ao mesmo tempo super fácil de fazer e deixa um efeito muito bonito.

Espero que tenham gostado, caso tenham dúvidas ou sugestões deixem aqui embaixo nos comentários.

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!
Você pode me encontrar também no blog Livros Que Ajudam

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram