dicas esmalte moda Tutoriais unhas

Unha Criativa da Semana#13 – Primavera

Olá meus amores!

Hoje me inspirei para fazer a unha da semana na nova estação do ano que está chegando, a Primavera! 🙂

Bom minhas unhas, dessa vez fiquei um bom tempo pensando no que fazer e o que ficaria mais legal para a primavera. No começo pensei em algo mais difícil, mais demorado para fazer e principalmente que exigiria um pouco mais de paciência.

Tentei, tentei e tentei, e depois de tanto esmalte e acetona jogados fora, pensei em ir para algo que fosse mais básico e principalmente, que fosse mais fácil de fazer e desse um resultado legal e com cara de primavera.

Então lembrei da francesinha (que todo mundo ama, inclusive eu), e pensei e fazê-la colorida para lembrar a primavera, e com alguns detalhes para deixar ainda mais feminino e delicado.

Esmaltes do passo a passo

Os esmaltes que usei nesse passo a passo foram:  o Bali, Pintou o Campeão e o Malícia da Risqué, o Equilibrista, Mar sem fim, Horizonte Azul, NutriBase da Colorama e o Carmim da Elke.

Passo a Passo

Primeiro passei a cor Bali, em todas as unhas, escolhi ele pois é uma cor neutra e que combinaria com todas as outras que viriam a seguir.

Pintando a unha

Depois de secar, comecei fazendo as francesinhas com as cores, sem regras, ia escolhendo as cores e fazendo cada unha com uma cor diferente.

Pintando a unha

Com as unhas secas, fiz um traço bem fino e rente a francesinha, com a cor Pintou o Campeão da Risqué, para que desse um toque a mais.

Pintando a unha

E por fim, apliquei em cada unha 3 pingos de purpurina, que me fez gostar ainda mais do resultado. Depois só esperei secar, apliquei uma base para dar ainda mais brilho e retirei os excessos das laterais.

Pintando a unha

Resultado

Unha criativa

E ai minhas lindas? Gostaram? 🙂

Eu gostei principalmente por que ficou algo bem discreto e ao mesmo tempo muito fofo e bem com a cara da primavera, com cores vibrantes.

Obrigada por visitar! 🙂

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

27 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram