dicas moda

Vestido Envelope (Wrap dress) completa 40 anos de sucesso!

Olá meus amores!

Hoje vou compartilhar com vocês uma dica de moda e para quem ama vestidos, tenho certeza que vai amar.

Em 1974 Diane Von Furstenberg criou, para a felicidade das mulheres, o vestido “Wrap dress” ou como é conhecido aqui no Brasil “Vestido Envelope” e adivinha meninas, esse ano o vestido comemora 40 anos.

O vestido mesmo depois de 40 anos se mantem vivo na indústria da moda e em vários países são os queridinhos das mulheres.

Diane Von Furstenberg o criou quando em um dia, se cansou de ver mulheres vestidas com roupas pesadas e nada femininas e sem saber ela desenhou um vestido leve, super feminino e que mudou a indústria da moda feminina.

Hoje o vestido é criado em vários cortes e modelos, mas nunca saiu da originalidade, sempre respeitando a ideia do corte na lateral e da fita amarrando e dando um detalhe ainda mais fofo e charmoso.

Uma das mulheres que mais usa esse vestido em suas “aparições” é a lindíssima princesa Kate Middleton.

Vestido envelope

Outros Modelos

Vestido envelope

Para deixar tudo com cara de comemoração o vestido ainda ganhou uma animação, mostrando o quanto ainda faz parte da vida das mulheres, mesmo depois de 40 anos e ainda continua com uma pegada super moderna.

Muito legal né meus amores, com certeza muitas mulheres agradecem a ideia maravilhosa da estilista Diane, que além de deixar qualquer mulher moderna ainda deixa confortável.

Espero que tenham gostado e aproveitem para tirar o seu vestido envelope do armário e arrasar por ai nessa primavera!

Beijinhos e até a próxima! ♥

Andréia Verrone

28 anos, empresária, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem ainda mais da sua beleza!

Andréia Verrone

A blogueira

28 anos, empresária, recém descoberta ondulada, dedica suas horas vagas compartilhando dicas e cuidados para os cabelos e saúde, incentivando e ajudando garotas e mulheres a cuidarem de si mesmas e descobrirem mais do que sua beleza!

Saiba mais

Acesse ou siga meu canal

Acompanhe no Face

Siga-me no Instagram